CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

VENDEDOR DE PASTEL É EXECUTADO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 O crime de morte aconteceu durante a noite de ontem (quarta-feira), quando o vendedor de pastel Anderson Falcão da Silva, o conhecido ‘Baixinho do Pastel’, de 30 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo, efetuados por dois elementos que estavam a pé e se evadiram após a prática do homicídio.
 A vítima estava trabalhando no momento em que os algozes de aproximaram, um deles chegou a conversar com o rapaz e depois efetuou os tiros. Anderson morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizaram o isolamento da área do crime para garantir a preservação do local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que fizeram o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo, logo em seguida, para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Vale destacar que, a vítima teria registrado, essa semana, uma queixa na Delegacia de Polícia por ameaças, que segundo ele, estava sofrendo por parte do ex-marido de sua companheira. A Delegacia de Homicídios vai investigar se o crime de morte tem relação com o caso.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: