CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de agosto de 2019

NOITE DE MUITAS EMOÇÕES, GRANDES LANCES E GOLS NA ABERTURA DO CAMPEONATO VERTENTENSE DE FUTSAL


 Sucesso! Essa é a palavra que resume a rodada de abertura do campeonato vertentense de futsal feminino. É assim que resume-se a noite da sexta-feira (09), quando o município de Vertentes através de sua diretoria de esportes realizou a abertura do Campeonato Municipal Feminino de Futsal.
 Ao todo são seis equipes participantes que buscarão o título de campeã municipal. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Esportivo Zé Ferrinho.
 A rodada inicial que teve início nessa sexta-feira (09), por volta das 19:30h. O primeiro jogo foi Império x União da Chã do Junco, vencida pela equipe do Império pelo placar de 2 a 1.
 Em seguida a bola rolou para o segundo jogo da noite entre as equipes do Boleiragem x Feras de Capela Nova. As meninas não economizaram nos gols, foram 14 no total. No final deu Boleiragem 9 a 5 pra cima das Feras de Capela Nova.
 Fechando a noite de futsal feminino, as equipes do Garra e Santa Cruz de Lagoa Rasa fizeram um bom jogo de cinco gols e muitas emoções. Placar final Santa Cruz de Lagoa Rasa 3 a 2 Garra.
 Vale ressaltar e fazer o registro positivo, que além do bom nível do futebol apresentado, é claro, a participação da torcida. Isso mesmo, com direito a charanga, homens e mulheres de várias idades se fizeram presentes nas arquibancadas do ginásio. De crianças a idosos, as arquibancadas estavam cheias e de forma educada fizeram o show das arquibancadas que contagiou os times dentro de quadra.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: