CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de agosto de 2019

NA ‘NOITE DAS AUTORIDADES’, PREFEITO HILÁRIO DOA R$ 10 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE SANTUÁRIO EM SÃO DOMINGOS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve prestigiando na noite de ontem (sábado) a celebração da Santa Missa realizada em frente a Paróquia de São Domingos, na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), no Centro da comunidade.

 Na oportunidade, o chefe do executivo municipal, esteve acompanhado de várias autoridades políticas, a exemplo dos vereadores Silvano Pereira (PSD), Prof. Marconi e Maria José do Tambor (PP). Fizeram parte da comitiva vários secretários municipais, entre eles, o de Saúde, ex-prefeito Dr. Edson de Sousa.
 A boa notícia dada a população católica, na conhecida ‘Noite das Autoridades’, foi a doação de R$ 10 mil reais, feita pelo prefeito Hilário, para a construção do Santuário de Nossa Senhora de Fátima
 “Eu tive uma conversa com o Padre e essa festa é realmente um grande momento para São Domingos, mas o grande sonho, é o Santuário e ficou acertado conosco, que esse ano, como a Prefeitura Municipal não tá gastando recursos públicos nessa festa, é uma festa feita através de patrocinadores, e o patrocínio do prefeito, seria justamente a atração da noite religiosa e como houve a reivindicação do Padre para que o dinheiro que fosse investido na construção do Santuário e por isso, colocamos uma atração com o preço mais barata e estamos doando esse valor que é equivalente a 500 sacos de cimento para a construção”, pontuou Hilário.
 Ainda na ocasião, o Prefeito se comprometeu ainda de doar uma motocicleta para que seja realizado um bingo com a finalidade de arrecadar mais recursos para a obra da Igreja.
 “Também assumo o compromisso de doar uma moto para que o senhor, posteriormente, faça um bingo para se fazer mais arrecadações e quero também assumir o compromisso com todos que fazem a Igreja, que na inauguração do Santuário, nós traremos uma grande atração que será escolhida por vocês da Igreja. O prefeito, vereadores e secretários vão custear o valor dessa atração que será escolhida por vocês”.
 Na ocasião, o padre Erinaldo Barreto agradeceu a colaboração do prefeito Hilário Paulo, que segundo ele, será de grande ajuda para a construção do Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: