CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

MAIS UMA VEZ - CONTRARIANDO O TRIBUNAL DE CONTAS, CÂMARA DE TORITAMA APROVA CONTAS DE EX-PREFEITO


 Durante de ontem quinta-feira (08), as contas do ex-prefeito da cidade de Toritama, Agreste Pernambucano, Odon Ferreira da Cunha, foram votadas na Câmara Municipal João Manoel da Silva.
 A reunião estava prevista para ser iniciada às 9 horas da manhã, porém, o vereador José Carlos, conhecido popularmente por ‘Fofão’, atrasou à ida a casa legislativa, e somente por volta das 10h25min à sessão teve sua abertura.
 Após muitos debates e ouvida da defesa do ex-prefeito Odon, feita pelo advogado Dr. Faustino, foi dado início a falas dos vereadores que discutiram em momentos de clima tenso, entre alguns parlamentares.
 No final foi realizada a votação, contrariando o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), que recomendada a reprovação das contas do exercício financeiro de 2016 da Prefeitura Municipal, no entanto, elas foram aprovadas com os votos dos vereadores Arimatéia, Birino, Dió, Eduardo da Saúde, Fofão, Loló, Mava, Morica e Rossana.
 Apenas os vereadores Derivaldo, Doutor, Edijan e Ferreirinha, foram contrários as contas, seguindo o parecer do Tribunal de Contas.
 Vale destacar, que em maio desse ano, a Câmara já havia aprovado as contas do exercício financeiro de 2014, também contrariando a recomendação do TCE.
 O repórter Niedson Lopes - correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama - acompanhou ao vivo através de nossa FanPage. Confira: 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: