CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de agosto de 2019

JOVEM FICA FERIDO AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104 EM TORITAMA


 Durante a noite desta segunda-feira (12) aconteceu um acidente de trânsito na BR-104, no perímetro urbano da cidade de Toritama, que fica situada no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas a equipe do Blog, Sandriel Arruda, de 20 anos de idade, estava conduzindo sua motocicleta Honda Biz nas proximidades do UAI Shopping, quando foi atingido por um automóvel Fiat Pálio de cor vermelha/placas não anotadas que entrou em alta velocidade na pista de rolamento e colidiu violentamente com a moto. Logo após provocar o acidente, o motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
 “Sandriel da Motorac”, como é popularmente conhecido, sofreu duas fraturas no fêmur, sendo socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama.
 Depois de receber os primeiros procedimentos hospitalares, o motociclista foi transferida para uma outra unidade hospitalar da cidade de Caruaru.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: