CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

CABO QUE TRABALHOU NO 24º BATALHÃO MORRE APÓS SER BALEADO EM GRAVATÁ


 Faleceu na manhã desta sexta-feira (02) no HR – Hospital da Restauração – do Recife, o cabo da Polícia Militar, José Teófilo dos Santos, de 38 anos de idade, que foi baleado no último sábado (27), durante um assalto na cidade de Gravatá-PE.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o policial estava conduzindo uma motocicleta na Rua Manoel Santiago de Oliveira no bairro Planalto quando foi interceptado por três elementos fortemente armados que estavam em um automóvel Hyundai HB20 de cor branco.
 Ainda de acordo com as informações, o cabo José Teófilo que já trabalhou no 24º Batalhão, reagiu contra a investida criminosa e foi baleado em uma das pernas e no abdômen por estilhaços de um disparo de espingarda calibre 12. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá, mas foi transferido, devido à gravidade dos ferimentos, para o Hospital da Restauração.
 Vale destacar que, um vigilante identificado como sendo Ivanildo Barbosa dos Santos, de 40 anos, passava pelo local e tentou ajudar o Cabo que estava caído, mas foi atingido nas costas por um dos disparos, também chegou a ser socorrido para o Hospital de Gravatá, porém, não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de emergência.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: