CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 24 de julho de 2019

SANTA-CRUZENSE DISPUTA MUNDIAL DE BMX NA BÉLGICA


 O piloto de bicicross Mattheus Henning da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, disputou ontem (terça-feira) pela categoria Cruiser 17/24 anos do Campeonato Mundial de BMX UCI 2019 na cidade de Zolder na Bélgica.
 A competição envolve mais de 3 mil pilotos de diversos países, porém, Mattheus é o único de Santa Cruz e está entre os dois que representam o Nordeste brasileiro.
 Ontem, Henning correu na segunda bateria aonde se classificou em segundo lugar no grupo. Já nas oitavas de finais, largou na raia 3, saindo em terceiro na largada, porém, na segunda curva, acabou perdendo velocidade ao se chocar com um competidor da Holanda. Apesar dos esforços, Mattheus ficou na quinta posição, sendo desclassificado, já que apenas os quatro primeiros seguiram para as quartas de finais.
 “Não será diferente, seguir firme e representar nosso país da melhor forma possível! Obrigado a todos que tornam isso possível e aqueles que torcem por mim!”, disse o atleta, que agora, se prepara para na próxima sexta-feira (26), disputar o campeonato pela categoria Expert.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: