CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de julho de 2019

PRIMEIRA EDIÇÃO DO PREFEITURA ITINERANTE É SUCESSO ABSOLUTO EM SÃO DOMINGOS E SERÁ ESTENDIDO PARA OUTRAS COMUNIDADES


 Aprovado pela população de São Domingos, o programa Prefeitura Itinerante foi considerado sucesso absoluto na manhã de ontem (domingo) na Rua Luiz Cecílio de Santana, a conhecida ‘Rua da Frente’ no Distrito acima citado.
 Várias equipes do poder público municipal trabalharam na limpeza urbana, retirando lixos e metralhas das ruas, bem como, do Rio Capibaribe, bem como, na substituição de lâmpadas queimadas e restauração da Academia da Cidade.
 O programa Prefeitura Itinerante garantiu também em parceria com o projeto Somar vários serviços nas áreas de Saúde, Ação Social, Jurídicas, Serviços Públicos, Cortes de Cabelo, Zumba, Cama Estática e Algodão Doce para as crianças.
 O prefeito Hilário Paulo (PSD) esteve presente acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), de vereadores e secretários municipais e recepcionou o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira, ambos do PSDB. 
 Com o sucesso da primeira Edição, o prefeito Hilário, destacou a parceria com o projeto Somar de Santa Cruz do Capibaribe e afirmou que o programa será estendido uma vez por mês para outras comunidades do município.
 “Esse programa foi um sucesso, motivo da aprovação popular e por isso, vamos, juntamente com o projeto Somar, estender para outras comunidade do município pelo menos uma vez por mês”.
 O repórter Felipe Silva – correspondente do Blog na cidade do Brejo da Madre de Deus – acompanhou ao vivo o evento através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: