CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de julho de 2019

“OS REQUERIMENTOS AINDA NÃO FORAM ANALISADOS PELA JUSTIÇA”, DIZ EX-PREFEITO SOBRE AÇÃO MOVIDA PELO MPPE


 O ex-prefeito e secretário do Saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), é alvo de uma ação movida pelo Ministério Público de Pernambuco, por supostos atos de improbidade administrativa cometidos, segundo o MPPE, quando o Doutor comandou a Prefeitura Municipal.
 Na oportunidade, o Ministério diz que o Petebista, em 2015, deixou de repassar mais de R$ 1 milhão de recolhimento previdenciários, tanto da parte patronal como do recolhimento descontados dos salários dos servidores públicos do município. O MPPE almeja ainda, uma liminar como medida cautelar bloqueando parte dos bens do ex-prefeito.
 Em conversa com nossa reportagem, informou que ainda não foi notificado da ação e garante estar tranquilo para realizar sua defesa junto a justiça. Em nota, ele frisou que a ação ainda não foi analisada pela Justiça e que aguarda a notificação para analisar o teor dessa ação.
Confira nota - Trata-se de uma Ação ajuizada pelo Ministério Público em 23/07/2019, onde ainda não fomos notificados pela Justiça. Assim, não temos ciência do que foi requerido pelo Ministério Público. Importante explicar que os requerimentos do Ministério Público ainda não foram analisados pela Justiça e até o momento inexiste qualquer decisão de bloqueio de bens.
Quando formos notificados, poderemos tecer comentários do mérito da ação, bem como teremos ciência de todo o teor dos requerimentos feitos pela Promotoria.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: