CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de julho de 2019

HILÁRIO: “EU ESTAVA APRENDENDO, APRENDI E HOJE ESTOU DANDO AULA AQUELE QUE PASSOU QUASE UMA DÉCADA A FRENTE DA PREFEITURA”


 Em participação no programa A Voz do Brejo que é transmitido em rede pelas rádios Vale FM, São Domingos FM, Nova FM e Colinas FM, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), falou sobre o programa Prefeitura Itinerante, recém criado e que beneficiou mais de 500 pessoas no Distrito São Domingos no último domingo (21).
 Na oportunidade, o Prefeito falou da intenção de estender o programa pelo menos uma vez por mês para outras comunidades do município e que os benefícios com na vida da população são extraordinários com um custo baixo para o município, já que conta com o apoio de parceiros como o Projeto Somar.
 “Essa é uma ação diferente, é uma ação em que fizemos um planejamento com todas as secretarias e juntamente com o Projeto Somar de Santa Cruz do Capibaribe ofertamos vários serviços. Nós se juntamos ao Projeto Somar que também tem uma preocupação com a população de São Domingos”, destacou.
 Aproveitando a oportunidade, Hilário aproveitou para mandar o recado a seus adversários que, segundo ele, a única coisa que oferecem é a crítica, mas nada fazem em benefício da população.
 “No início de minha gestão eu dizia que estava aprendendo a ser prefeito, pois sempre fui humilde, nunca tive vergonha de dizer isso e inclusive, algumas pessoas que se acham muito inteligente, hoje estão tendo aula de como ser prefeito com quem estava aprendendo, pois tiveram uma oportunidade de um tempo bem superior ao meu à frente da Prefeitura e não fizeram o que conseguimos em dois anos e sete meses. Quando a gente estava aprendendo, fizemos da Prefeitura do Brejo a mais transparente de Pernambuco. Eu estava aprendendo, aprendi e hoje estou dando aula aquele que passou por quase uma década a frente da Prefeitura”.
 Na ocasião, o Prefeito disse que está tentando conseguir patrocinadores para realizar a tradicional festa de São Domingos, economizando o dinheiro público para investir em infraestrutura.
 No final da entrevista, Hilário Paulo destacou a emenda de custeio no valor de R$ 600 mil disponibilizada pelo presidente de seu partido, o deputado federal André de Paulo que obteve aproximadamente 50 votos no município, mesmo assim, contribuiu com um valor mais alto do que os que foram apoiados pela oposição.
 “É muita gente para aparecer em fotos ao lado de um deputado, dentro de um gabinete e na hora de pedir votos na casa do povo, mas não mandam um tostão para o Brejo da Madre de Deus para nos ajudar a atender a demanda da população. O presidente do meu partido, deputado André de Paula, que não é o deputado que apoiei, nosso deputado Renildo Calheiro tem mandado as emendas, mas ele (André) sozinho deu uma pisa em todos os outros deputados que são apoiados pela oposição, que tiveram votos no nosso município e olhe que ele teve apenas 50 votos aqui em Brejo, enquanto isso, teve deputado com mais de 3 mil votos, teve outro com 2 mil votos e que não mandaram um palito de fósforo riscado”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: