CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de julho de 2019

ELEMENTOS SÃO PRESOS POR PRATICAR ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Foram presos durante a noite de ontem (quinta-feira) no bairro Cohab, mais precisamente na estrada que dá acesso a Vila do Pará no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Josivaldo Silva de Oliveira, de 30 anos de idade e Ivan Henrique do Nascimento Silva, de 22 anos.
 Os imputados que foram apresentados na Delegacia de Plantão, segundo a Polícia Militar, realizaram um assalto contra um posto de combustível localizado no bairro Nova Santa Cruz, na mesma cidade.
 Segundo informações, as imagens capturadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento do posto de combustível, ajudaram a Polícia a identificar os elementos que foram pegos através de um trabalho de patrulhamento realizado pelo GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
 A dupla confessou a prática criminosa e informaram que o dinheiro proveniente do assalto estaria na residência de um dos envolvidos que serviu de palco para a continuidade da ocorrência que culminou com a apreensão de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em espécie e uma motocicleta Honda Titan-125c de cor prata e placa KHI-1753.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: