CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de julho de 2019

ALBERES LOPES CONFIRMA IDA PARA O PDT E DESTACA PRÉ-CANDIDATURA DE JOSÉ QUEIROZ PARA 2020


 O secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, falou de sua atuação à frente da pasta e confirmou sua ida para o PDT de José Queiroz.
 Na oportunidade, Alberes que já foi vereador de Caruaru e tem base política na cidade, negou a intenção de disputar as eleições do ano que vem na condição de candidato a prefeito. O mesmo é liderado político do ex-prefeito José Queiroz que comandou Caruaru por quatro mandatos e que deverá disputar a prefeitura mais uma vez no próximo ano.
 De acordo com Alberes sua prioridade é desenvolver um grande trabalho na secretária, entretanto, o mesmo confirmou que deixou o PSC e ingressá no PDT, partido comandado no estado pelo deputado federal Wolney Queiroz, filho de José Queiroz.
 “Não pretendo ser candidato ano que vem. O PDT tem um pré-candidato que é José Queiroz e a opção é ele mesmo, não tem outra não”, declarou.
 Na oportunidade, o secretário não poupou elogios a José Queiroz, afirmando que o ex-prefeito desenvolveu grandes obras, modernizando e trazendo desenvolvimento para a cidade “Fez um grande trabalho quando passou na prefeitura. Na verdade ele modernizou Caruaru, a cidade é outra depois de José Queiroz”, disse.
Secretaria - Na oportunidade, Alberes falou sobre os projetos que tem desenvolvido a frente da pasta de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco.
 “Nós conseguimos neste ano de 2019 mais 58 empresas que vieram para Pernambuco e que vão gerar mais de 20 mil empregos, com um investimentos com mais de 12 bilhões de reais”, destacou.
 De acordo com Alberes Lopes, apesar dos poucos recursos, tem conseguido inovar e manter um bom trabalho na secretaria.
 “Temos investimentos que estão vindo de fora, incentivados pelo Governo do estado de Pernambuco, para que a gente possa gerar emprego com carteira assinada também”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: