CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de junho de 2019

SÃO DOMINGOS SERÁ O PRIMEIRO DISTRITO DO BRASIL A CONTAR COM PONTO DE ATENDIMENTO DO CARTÓRIO ELEITORAL


 São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estar prestes a se tornar o primeiro Distrito do Brasil a contar com um ponto de atendimento do Cartório Eleitoral. A conquista foi possível graças a uma luta do prefeito Hilário Paulo (PSD) junto ao TRE-PE – Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.
 “Estamos preparando o Distrito São Domingos com um porte de cidade, pois enquanto não conseguimos sua independência política por meio da tão sonhada emancipação, vamos estruturando e dando uma cara de cidade. São Domingos através de nosso grupo foi o primeiro Distrito a ter implantado um Pelotão Especializado da Polícia Militar. Antes de nosso governo, quem precisava emitir RG, Carteira de Trabalho e Reservista, era obrigado a recorrer a outras cidades e hoje estamos oferecendo esses serviços no Centro de Atendimento ao Cidadão, e muito em breve, aqueles que quiserem transferir, emitir seu título de eleitor ou resolver alguma demanda junto à justiça eleitoral, não vai mais precisar ir a Sede do município”, explicou o prefeito bastante entusiasmado.
 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus vai disponibilizar além do prédio, servidores públicos que irão trabalhar no Ponto de Atendimento ao Eleitor de São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: