CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de junho de 2019

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE VIVENCIA DIA DE CORPUS CHRISTI


 Nesta quinta-feira (20), aconteceu a solenidade de Corpus Christi e em Santa Cruz do Capibaribe aproximadamente 400 pessoas voluntariamente trabalharam na confecção dos tapetes. Cada comunidade paroquial organizou o evento para vivenciar com a devida reverência este dia tão especial aonde é celebrado pela Igreja Católica o mistério da Eucaristia, o sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo.
 Através da solenidade a paróquia centenária do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel expressou publicamente a fé na Eucaristia, mantendo viva a tradição de ornamentar as ruas por onde a procissão eucarística passou.
 Os paroquianos prepararam os “tapetes” que são expressões artísticas já muito presentes na cultura religiosa do povo brasileiro. Este ano os trabalhos foi na Avenida Padre Zuzinha (Rua Grande) no Centro da cidade.
 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia informações de um dos pontos de trabalho na Capital da Moda. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: