CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de junho de 2019

“HILÁRIO VAI PARA A REELEIÇÃO E COM O APOIO DE DR. EDSON”, GARANTE EDSON VIEIRA


 Em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), defendeu a candidatura de reeleição do prefeito da cidade vizinha, Hilário Paulo (PSD), do Brejo da Madre de Deus.
 Edson, sempre teve uma ligação muito forte com a política do município brejense, sendo votado e apoiado pelo grupo ‘Onda Azul’ em todas as eleições que disputou o cargo de deputado estadual e apresentou a candidatura de sua esposa, atual deputada estadual Alessandra Vieira (presidente estadual do PSDB) na eleição passada, sendo ela, majoritária no pleito eleitoral de 2018.
 “Hilário é o nosso candidato a prefeito, sempre foi! É o candidato a reeleição! Hilário só não será candidato a prefeito, se ele decidir não ser, o que não acredito que aconteça. Hilário vai para a reeleição e com o apoio de Dr. Edson”, garantiu Vieira.
 O prefeito Edson Vieira ainda fez questão de destacar a importância da aliança de Hilário e Dr. Edson para o município.
 “Essa união de Hilário com Dr. Edson não é de agora, é uma união de longos tempos e que eles juntos são fortes, pois é São Domingos e Brejo da Madre de Deus juntos para que possamos continuar trabalhando pela população. Não tenho dúvidas disso!”.
 O prefeito tucano ainda destacou que teria prazer em ver Hilário filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira, mas enfatizou que deixará o prefeito brejense a vontade para procurar o melhor caminho na busca do projeto de reeleição.
 “Eu teria o maior prazer em ter Hilário filiado ao PSDB, mas a gente ainda não sentou pra conversar sobre isso, mas com certeza nós iremos conversar, mas respeitando a posição de cada um, em cada cidade. Essa questão de Hilário se filiar ao PSDB ou não, deixo a cargo do prefeito”, concluiu.
 Recentemente, Maria José do Tambor (PP), a vereadora mais votada na eleição de 2016, também defendeu no mesmo programa de rádio, a reeleição do prefeito Hilário Paulo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: