CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de junho de 2019

GRÁFICA DE VERTENTES OFERECE CURRÍCULO GRÁTIS PARA PESSOAS DESEMPREGADAS


 Proprietários da copiadora Smart Print localizada na Rua Amaro Joaquim de Santana no Centro da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, resolveram oferecer as pessoas que estão desempregadas a impressão gratuita de até sete copias de currículos.
 Os proprietários do estabelecimento, explicam que "copiou" a ideia de uma outra gráfica que eles viram na internet e resolveram levar a proposta para o seu negócio.
 A iniciativa tem o objetivo de incentivar as pessoas que estão desempregadas, dando uma oportunidade de apresentar seu currículo nas empresas da Região, já que a maioria das pessoas que estão sem emprego não tem dinheiro para custear se quer os seus currículos, passagens para outras cidades, entre outros itens.
 Para imprimir os currículos, basta o candidato levar o seu currículo em um pendrive, mandar por e-mail da copiadora (quem tiver, é claro) ou levar seus documentos e na hora informar ao pessoal da gráfica seus dados e a área que busca trabalhar.
 O cartaz na frente da loja informa a ação e o número de cópias que serão impressas gratuitamente. A equipe ainda auxilia o que colocar no currículo e quais documentos.
 A equipe da copiadora conta que, às vezes, o cliente não tem referência de fazer um currículo. Os funcionários da copiadora orientam sobre como fazer e ajudam a preparar um currículo mais adequado.
 Essa ação chamou a atenção de todos na cidade de Vertentes e até já ganhou notoriedade e votos de aplausos. Parabéns a empresa pela iniciativa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: