CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de junho de 2019

“É A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE LOUCOS POR METRO QUADRADO NO MUNDO”, DISPARA RENILDO CALHEIRO SOBRE GOVERNO BOLSONARO


 Em recente entrevista direto de Brasília ao programa Cidade em Foco apresentado pelo radialista Alberes Xavier, o deputado federal Renildo Calheiro (PCdoB) falou dos desafios que o Brasil atravessa e da atuação do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL).
 “O presidente Bolsonaro é uma decepção para todo mundo. Eu não votei nele! Eu votei em Fernando Haddad! Mas as pessoas que votaram nele, estão todas desanimadas por aqui. Ele não entende nada de Governo, não entende nada de Educação, não entende nada de Saúde, não entende nada de Economia, não entende nada de direito da população, não entendi nada de previdência e até hoje só fez coisas ruins, desacatar as pessoas, agredir as pessoas, tem um monte de loucos no governo dele, é a maior concentração de loucos por metro quadrado no mundo, é no governo Bolsonaro, só tem maluquice, todo dia ele arruma uma confusão”, disparou.
 Ao falar sobre a parceria que tem com o prefeito do Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), o Parlamentar foi enfático, destacando a luta do gestor municipal em Brasília para destravar recursos que serão aplicados na melhoria de vida dos munícipes brejenses.
 “Hilário tá sempre andando aqui em Brasília. Pra você ser prefeito, principalmente de cidade pobre, você tem que correr muito, se movimentar muito, pois governar hoje em dia é muito difícil, ser prefeito é muito difícil, por que há uma demanda muito grande da população e recursos que não são suficientes para você fazer tudo que as pessoas precisam e tudo que você gostaria de fazer, por isso, é importante você se mobilizar junto aos governos estadual e federal, principalmente com recursos da União”.
 Renildo Calheiros ainda pontuou que não tem medidos esforços para ajudar o município do Brejo da Madre de Deus junto ao prefeito Hilário Paulo.
 “Eu aqui em Brasília tenho feito esforços para ajudar Hilário e o Brejo da Madre de Deus, já colocamos alguns recursos para o município e estarei sentando novamente com ele para a gente ver quais outras questões a gente pode conseguir para Brejo no sentido de contribuir com as pessoas, com a gestão dele, contribuir para melhorar a vida das pessoas. Eu já disse a ele, que ele vai contar comigo aqui sempre, pois sou muito grato ao apoio que tive em Brejo, a votação que recebi e confiança a gente paga com trabalho, com ações e com obras, é isso que a gente tá fazendo e ainda vou fazer muito mais”, garantiu.
 Ao ser questionado se teria nesse momento saudades de governar o município de Olinda aonde foi eleito prefeito por dois mandados e se teria o propósito de disputar novamente a prefeitura daquela cidade, Calheiros desconsiderou a possibilidade, justificando que no cargo de deputado federal fez laços com outros municípios pernambucanos.
 “Eu governei oito anos, é bom dar oportunidades a outras pessoas, hoje eu tenho um mandado de deputado federal e não pretendo ser candidato a prefeito, por que meu mandado de deputado estabeleceu relações com outros municípios que também tenho compromisso de ajudar no desenvolvimento deles... É claro que vou participar do processo, nós teremos candidato lá, para também tentar melhorar a cidade, porque, é sangue novo, é energia nova, dinamismo, isso é sempre      bom!”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: