CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de maio de 2019

VESTIBULAR 2019.2: CETIAS INSCREVE PARA CURSOS TÉCNICOS EM RADIOLOGIA E ENFERMAGEM


 O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão (CETIAS) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.2. Os cursos oferecidos pela instituição, com Sede em Santa Cruz do Capibaribe, são Técnico em Enfermagem e Técnico de Radiologia.
 O CETIAS tem como diretor o professor Betto Aragão, que explica como são os cursos.
 “O CETIAS foi inaugurado no início deste ano. Já estamos com duas turmas em andamento, sendo uma do técnico de enfermagem e outra do técnico em radiologia. Ambos tem duração de 2 anos, e são totalmente presenciais. As aulas são de cunho teóricas e práticas. E nossa escola teve a autorização do Conselho de Educação de Pernambuco em dezembro do ano passado, portanto, estamos devidamente credenciados e aptos para profissionalizar pessoas na área de saúde aqui em Santa Cruz do Capibaribe e região”, explicou.
 As inscrições para o vestibular já estão abertas e a prova pode ser feita conforme a disponibilidade do aluno, ou seja, agendada.
 O CETIAS conta com laboratórios para práticas de anatomia, fisiologia e radiologia. As inscrições para o vestibular 2019.2 já estão abertas e as novas turmas iniciam em agosto.
 Para maiores informações e inscrições no vestibular ligue: 3731-8997 ou pelo whatsapp 9.8918-7510.
 A instituição está com o seu primeiro vestibular com aulas para iniciarem no dia 4 de fevereiro de 2019. A Escola está funcionando na Av. 22 de Abril, 79 (mesma rua da JCL Lajes).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: