CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de maio de 2019

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELA PRÁTICA DE FURTO NO MODA CENTER SANTA CRUZ


 A Polícia Militar recebeu durante a manhã desta segunda-feira (13), a informação de que um elemento havia sido detido pela equipe interna de segurança do Moda Center Santa Cruz, pela prática de furto em algumas lojas e box do Condomínio localizado no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Ainda segundo as informações, o imputado Jocelio Severino da Silva, vulgo “Rato”, de 34 anos de idade, trabalhava de carroceiro e aproveitava a função para furtar mercadorias que eram colocadas em um automóvel Fiat Pálio de cor vermelha e placas KHX-6000 que ficava no estacionamento do parque atacadista de confecções.
 De acordo com as informações, o envolvido teria arrombado um box em um dos setores do Moda Center Santa Cruz e foi flagrado por seguranças guardando a mercadoria furtada em seu carro.
 Ao ser questionado, o acusado informou o endereço de dois comparsas identificados como Orlando Bernardo da Silva, de 24 anos, preso em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado; e Júlio César Nonato da Silva, de 30 anos, também preso no Distrito acima citado.
 Os envolvidos, segundo a Polícia, repassava as mercadorias a um quarto elemento identificado apenas como Felipe, que estaria no Moda Center Santa Cruz, mas fugiu antes da chegada do policiamento, abandonando 478 peças de roupas.
 Através de denúncia anônima informando que, o Jocelio teria uma arma de fogo em um sítio na zona rural do Brejo, conseguiu apreender uma espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. A reportagem do Blog Agreste Notícia teve acesso a um vídeo que mostra o momento exato da prisão do carroceiro. Assista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: