CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de maio de 2019

PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DO JEANS DE TORITAMA É RECORDE DE PÚBLICO COM BRUNO E MARRONE


 Na noite da quinta-feira (02) iniciou-se os shows artísticos da 18ª edição do Festival do Jeans da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O primeiro dia do evento, contou com três atrações, a primeira foi o cantor toritamense Adriano Lins que abriu as comemorações cantando muitos sucessos na sua terra natal. Logo em seguida foi a vez das lindas e simpáticas irmãs Larissa e Laura que residem em Caruaru, também no Agreste. Elas realizaram um grande show com músicas sertanejas e de forró no maior evento de moda do Nordeste.
 O fechamento da primeira noite do Festival do Jeans aconteceu em grande estilo com a dupla sertaneja Bruno e Marrone que pela primeira vez se apresentou na cidade de Toritama e cantou grandes sucessos como ‘Choram as Rosas’, ‘Dormi na Praça’ e ‘Na Conta da Loucura’.
 Segundo a MGIL Produções e Eventos, o público lotou a arena de shows, com cerca de 30 mil pessoas que se divertiram em um local organizado, com uma mega organização de segurança promovida por policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Polícia Civil que esteve com uma Delegacia Móvel no evento que também contou com seguranças particulares que trabalharam na entrada do evento.
 Nesta sexta-feira (03) a festa continua com Priscila Senna & Musa, Gleydson e Henryki e Forró de Verdade. A entrada do evento gratuita.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: