CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de maio de 2019

PRF E PM DESARTICULAM QUADRILHA DE ROUBO DE CARGA NO INTERIOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO


 As polícias Rodoviária Federal e a Polícia Militar através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), desarticularam quadrilha que realizada roubo de carga no interior do Estado, na quinta-feira (09), em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Ação contou com a apoio de policias integrantes da Operação Macambira III, que compõe a Operação Lábaro, com policiais especializados no combate ao crime em área de Caatinga.
 Em operação conjunta e após trabalho investigativo, foram localizadas duas propriedades rurais, que era utilizada pela quadrilha como esconderijo. No primeiro local um homem foi preso, tendo assumido ser o dono das armas e munições apreendidas.
 No total foram apreendidos uma garrucha; 01 pistola calibre 380; espingarda calibre 44; 61 munições dos calibre .38, oito do calibre .40 e 14 calibre 12. Foram localizados ainda, sete cápsulas deflagradas do calibre 38, dois carregadores, 01 colete balístico, 01 balaclava, 01 par de luvas e 01 bornal.
 O homem integrante da quadrilha e todo o material foram encaminhados à Polícia Civil de Floresta, que dará continuidade nas investigações.
Operações - A Operação Macambira tem como objetivo reforçar o combate a ilícitos no bioma da Caatinga e conta com policiais especializados na progressão neste tipo de terreno. A iniciativa integra a Operação Lábaro, que teve início no mês de março e segue até o final do ano em todo o país. O objetivo é intensificar o enfrentamento ao crime, além de reforçar a segurança nas rodovias federais e áreas de interesse da União.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: