CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de maio de 2019

PREFEITO ACOMPANHA TRABALHOS DE MELHORAMENTO DE ESTRADAS E ALMOÇA COM ASSISTENTES SOCIAIS E GARIS DO MUNICÍPIO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhando de perto, durante a manhã desta quinta-feira (17), os serviços que estão sendo executados pela Prefeitura Municipal para o melhoramento das estradas vicinais que dão acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro.
 “Temos uma forte ligação com o homem do campo, com os agricultores e a população rural de nosso município. Temos feito o governo que mais investiu em estradas da história do Brejo, estamos trabalhando muito para oferecer acesso de qualidade aos nossos munícipes”, enfatizou o chefe do executivo municipal.
Reconhecimento – Reconhecido por sua humildade, o prefeito Hilário aproveitou o dia 15 de Maio (Dia do Assistente Social) para almoçar com os Assistentes Sociais e servidores da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher do Brejo da Madre de Deus. O almoço aconteceu em um restaurante na Sede do município. Logo após, o gestor municipal se reuniu com os servidores em seu gabinete no Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal) aonde ouviu as demandas da classe.
 Já o almoço desta quinta-feira, foi com os garis e servidores que trabalham com a limpeza urbana do Distrito São Domingos. O encontro aconteceu em um restaurante da própria comunidade aonde Hilário Paulo comemorou o Dia do Gari.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: