CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de maio de 2019

OLHO NO OLHO COM DENIZIO JANUÁRIO


 O sistema do engano 3 - Todos nós sabemos que dentro de Santa Cruz do Capibaribe há uma oligarquia que comanda a cidade há anos e apenas os atores se alternam. Temos hoje ao lado do prefeito várias pessoas que já estiveram no grupo taboquinha. Nanau foi candidato a vice-prefeito do ex-prefeito José Augusto Maia, já Diogo foi eleito pelo taboquinha e depois foi para o lado do prefeito, ganharam a prefeitura e aí entraram em desacordo e Diogo hoje é o líder dos taboquinhas. Zé Augusto é minoria hoje no grupo.
 Os atores se revezam de acordo com sua conveniência. Ambos não pensam na população. Lembro-me que no primeiro mandato de Edson Vieira, ele contratou uma auditora e o resultado do trabalho foi apresentado na Câmara de Vereadores mostrando os rombos das administrações passadas. Só falácias, depois veio o caso KMC, tortas para cofeebreak, calçadão e outros. Zé Augusto ficou conhecido pelo caso da merenda e por aí vai.
 Não nos iludamos, sempre que houver conveniência os atores mudam de lado. Edson é primo de Diogo; por que brigaram? Acredito eu pra que houvesse a justificativa de serem lançadas as candidaturas de Alessandra e de Diogo, pois juntos não poderiam, se um perdesse o outro ganharia ou vice-versa.
 Deomedes Brito sempre foi bem votado, na última nem tanto, mas nunca está dentro do projeto do grupo para prefeito. Ernesto foi descartado uma vez porque só entra quem eles querem. Não há compromisso com o povo. Santa Cruz do Capibaribe precisa de diversificação do parque industrial, Centro de Convenções, Aeroporto de pequeno porte, dentre outras coisas para alavancar o desenvolvimento.
Por: Denizio Januário/Crítico Literário
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: