CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de maio de 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO


 Estamos satisfeitos com o desempenho do nosso time América Futebol Clube no Campeonato Polo da Moda e conseguimos nos sair bem na competição.
 Ano que vem, tudo poderá ser melhor, com mais tempo de preparação, com participação nos campeonatos de futebol, esse foi um ano em que, apesar do pouco prazo, tivemos a felicidade de montar um bom time, e que, se não fosse os erros da arbitragem em jogos do nosso time, poderíamos ter chegado a decisão.
 Agora, nós desfazemos o time, quitamos todas as contas e vamos descansar por dois meses. Após esse prazo, vamos começar a preparar a participação no próximo campeonato.
 Agora é hora de agradecer a Deus por tudo! Estamos gratos aos demais colegas diretores, à Comissão Técnica, somos gratos a membros da impressa que transmitirão nossos jogos.
 Agradecer a todos que somaram esforços para nosso time chegar onde chegou. Agradecemos ao empresário Clovis da empresa Irmãos Turismo, que deu o maior apoio ao nosso Time; Ítalo Têxtil, Banaly, Lene Batista, Elite Fitnes, Rio Onda Moda Praia, Rádio São Domingos FM em nome de Clemente Almeida; Trakids, Paulinho da Decente Camisaria, enfim, agradecemos a todos que direta ou indiretamente nos ajudou neste campeonato em que saímos de cabeça erguida por ter feito um bom trabalho.
América Futebol Clube de Santa Cruz do Capiberibe
Presidente Roberto Silva
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: