CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de maio de 2019

GESTANTE É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE AUTOMÓVEL NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Uma gestante de seis meses identificada como sendo Eliane Ferreira da Silva, de 35 anos de idade, foi encontrada no final da manhã desta quinta-feira (23), morta dentro do automóvel Volkswagen Fox de cor preta e placas KJY-9508, em meio ao matagal na estrada que interliga a Vila do Socorro ao povoado de Mateus Vieira na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde a noite de ontem (quarta-feira). Ela foi assassinada através de disparos de arma de fogo.
 Ainda de acordo com as informações, a mulher conduzia o veículo no sentido Mateus Vieira quando provavelmente foi surpreendida pelo algoz que efetuou os disparos. Ao ser atingida por pelo menos três tiros, Eliane perdeu o controle do veículo e saiu da estrada, entrando no matagal aonde não resistiu e faleceu.
 A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o CI – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
Assista a reportagem:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: