CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de maio de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um crime de morte foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (20) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. O homicídio foi praticado na Rua William Bonner no loteamento Armando Aleixo.
 A vítima Davi Oliveira da Silva, de 34 anos de idade, era ex-presidiário e bastante conhecido pela Polícia. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan-150c de cor preta/sem placa quando foi alvejado através de disparos de arma de fogo.
 Vale destacar, que o veículo foi levado pelo(s) executor(es) após o crime e abandonado algumas ruas depois, na mesma comunidade. A princípio, a Polícia Militar que faz o isolamento da área do homicídio, recebeu informações de que dois elementos teriam participado da execução e fugido na moto da vítima. Porém, outra informação dá conta que, o acusado estava com a vítima e que ambos já haviam trocado ameaças, sendo que o garupa assassinou o Davi e fugiu em seu veículo.
 O corpo ainda está no local aguardando a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) vai realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste.
 Os repórteres Sidney Lima e Felipe Lopes acompanharam ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: