CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de maio de 2019

CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS FOI ELEITO DURANTE ASSEMBLEIA DA AMUPE


 Foi realizada ontem pela manhã (13/05), durante a reunião extraordinária da AMUPE, a eleição dos representantes do poder público no Conselho Estadual de Recursos Hídricos, que tem como presidente Gizélia Maria Rodrigues da Silva.
 O Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CRH) é o órgão colegiado superior, deliberativo e consultivo do Sistema de Gerenciamento de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco/SIGRH. Entre as funções e atribuições legais do CRH destacam-se a discussão e aprovação da Política Estadual de Recursos Hídricos; da Prestação de Contas e do Plano de Aplicação dos Recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), dentre outros assuntos de interesse.
 O Conselho é constituído de representantes do poder Público estadual e municipal, bem como de representantes da sociedade civil.
 Na assembleia da AMUPE que se realizou hoje foi renovado o mandato dos representantes do Poder Público Municipal, ficando a nova representação da seguinte forma:
a) Pela região Metropolitana:Titular: Prefeito de Igarassu - Mário Ricardo LimaSuplente: Prefeito de Moreno - Edvaldo Rufino (Vavá)b) Região da Mata:Titular: Prefeito de Palmares – Altair BezerraSuplente: Prefeito de Timbaúba – Ulisses Felintoc) Região do Agreste:Titular: Prefeito de Riacho das Almas – Mário MotaSuplente: Prefeito de Brejo da Madre de Deus – Hilário Paulod) Região do Sertão:Titular: Prefeito de Solidão – Djalma AlvesSuplente: Prefeito de Santa Filomena – Cleomatson Coelho
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: