CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SUPLENTE DO CONSELHO TUTELAR FOI CASSADO EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Um fato ocorrido em Taquaritinga do Norte tem chamado atenção não só da população do município, como também dos municípios vizinhos. É que o primeiro suplente de conselheiro tutelar da Dália da Serra foi cassado. Marcos Pontes que todo ano assumia o conselho por cinco meses, decorrido a férias dos titulares, teve seu mandato cassado pela comissão disciplinar.
 Segundo consta em atas e nos relatórios da comissão, o mesmo teria transgredido o inciso I, art. 5º; art.44, III, V, VIII, VII e X; art. 50, I,VII, XIV e XVI da Lei nº 1.817/2015 e art. 164 da Lei nº 1.809/2014. Dessa forma além da perda do mandato de suplente, Marcos Pontes fica impedido de concorrer a um novo mandato na eleição que acontece em outubro do corrente ano.
 De forma unânime, os conselheiros aprovaram o relatório que pede o afastamento de Marcos Pontos. Segundo informações obtidas pelo blog, Marcos não estaria cumprindo com suas obrigações quando assumia o mandato de conselheiro. Ele também é um conhecidíssimo militante político da Dália da Serra, muito ligado ao a oposição, inclusive chegando a apresentar um programa de rádio de cunho político.
 O Agreste Notícia tentou contato com o suplente de conselheiro tutelar, mas não obteve sucesso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: