CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de abril de 2019

O MERCADO DE TRABALHO E A FORMAÇÃO DO ANALISTA DE SISTEMAS


 Com a formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o profissional poderá atuar em empresas de desenvolvimento de software e também em departamentos de tecnologia da informação de organizações de diversos setores e tamanhos. Ainda, com os conhecimentos adquiridos no curso, o futuro profissional terá possibilidade de desenvolver seu espírito empreendedor abrindo seu próprio negócio na área de TI.
 O mercado de tecnologia da informação é extremamente amplo e diversificado. Diante dessa diversidade, é preciso se dedicar e se especializar, de maneira a estar em constante atualização de seus conhecimentos e sempre ter o pensamento voltado para a qualidade dos serviços que prestará. Buscar o foco em um nicho da área pode fazer a diferença no sucesso do seu trabalho, mas sempre atento aos sinais de mudança que o mercado pode dar. A inércia é inimiga do profissional de TI!
 Matrículas abertas: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/analise-e-desenvolvimento-de-sistemas/ | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: