CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de abril de 2019

NOVA DIRETORIA DO CREF12/PE É ELEITA PARA TRIÊNIO 19/20/21


 O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE), elegeu sua nova diretoria para o triênio 2019/2020/2021. A eleição aconteceu na noite da terça-feira (16), no Circulo Militar do Recife e elegeu Lúcio Beltrão (Presidente - o mais jovem do Brasil), Nillúzia Andrade (1° vice-presidente), Bruno Barreto (2° vice-presidente), Felipe Lira (1° Secretário), Diego Melo (2° Secretário), Maria Aída Andrade (1° Tesouraria), Anderson Henrique (2° Tesouraria).
 Esta nova diretoria foi eleita por 11 votos a 10 para estar à frente da instituição pelos próximos 3 anos.
 O professor Lúcio Beltrão – profissional de educação física – eleito presidente do CREF12, em poucos meses como conselheiro da autarquia, demonstrou sua capacidade e articulação emplacando leis e projetos de lei em favor da educação física no estado de Pernambuco, através de reuniões, audiência pública, emendas parlamentares e outras ações, com apoio dos novos Conselheiros eleitos em 2018, com mais de 70% dos votos. Em suas primeiras palavras como presidente eleito ele destaca a valorização da profissão e o diálogo com o poder público.
 “Vamos fazer uma gestão que falará com todo estado de Pernambuco, do Litoral ao Sertão, sempre pautando a melhoria nas condições de trabalho da categoria”, detalhou.
 Pela 1ª vez na história do CREF12/PE elegeu uma nova diretoria em uma reunião aberta a todos os cidadãos interessados, graças ao pedido judicial dos 14 conselheiros eleitos em 2018 e uma conselheira eleita em 2015.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: