CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 24 de abril de 2019

MULHER MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA EM MÁQUINA DE COSTURA NA CIDADE DE VERTENTES


 Durante a noite de ontem (terça-feira) uma mulher sofreu uma descarga elétrica em uma máquina de costura na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional Pernambuco.
 Segundo informações, o fato aconteceu no bairro da Rua Nova, onde a vítima identificada como sendo Jessica da Silva, de 27 anos de idade, estava costurando, momento em que recebeu uma forte descarga elétrica.
 O esposo da vítima quem encontrou a mesma desacordada na máquina, onde tentou retirar ela, e recebeu uma descarga elétrica. Após desligar a chave geral, ele chegou a realizar massagem cardíaca na mulher, em seguida, socorreu a mesma para o Hospital e Maternidade da cidade de Vertentes, onde foi informado que o único médico plantonista teria saído em uma transferência para a Capital Pernambucana.
 Após alguns minutos, a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e realizou a transferência para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, mas a Jessica não resistiu e faleceu.
 O corpo foi encaminhado para o SVO – Serviço de Verificação de Óbitos – em Caruaru, também no Agreste.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: