CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de abril de 2019

MOTORISTA EMBRIAGADO E UTILIZANDO O APARELHO CELULAR, BATE EM VIATURA POLICIAL NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite do último sábado (20), uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fazia diligência para atender a uma ocorrência, no entanto, a viatura policial foi atingida frontalmente por uma picape Saveiro de cor branca e placas OFH-9560 no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o motorista da picape identificado como Walter Aragão de Souza Filho, de 39 anos de idade, apresentava sintomas de embriagues (odor ilícito, voz embaçada e olhos avermelhados).
 Ao ser indagado, o mesmo confessou ter ingerido bebidas alcoólicas, que no momento do acidente fazia uso do aparelho celular e que não tinha visualizado a viatura.
 O efetivo solicitou a CNH do envolvido que informou que a mesma já havia sido recolhida pelo DETRAN-PE – Departamento de Trânsito – em outra ocorrência. Dentro do veículo a Polícia encontrou um litro de bebida alcoólica e R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie. Nenhum dos condutores sofreram lesões graves.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: