CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de abril de 2019

JOVEM É ASSASSINADO NO POVOADO DE CAPELA NOVA EM VERTENTES PODE TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO


 Mais um crime de morte foi praticado na noite de ontem (sábado) no Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta vez o fato aconteceu no povoado de Capela Nova na cidade de Vertentes, quando a vítima Rafael Bezerra da Silva, o conhecido “João de Rosa”, de 22 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um amigo, quando foi surpreendida por dois elementos na estrada, que teriam anunciado um assalto, no entanto, o piloto não obedeceu a ordem da parada e os acusados efetuaram vários disparos que atingiram as costas do Rafael que morreu no local.
 Já o piloto da motocicleta conseguiu escapar sem nenhum ferimento e acionou a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico, encaminhando, em seguida, o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: