CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de abril de 2019

DOIS ADOLESCENTES MORREM AFOGADOS NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ, UM DELES MORAVA EM TORITAMA


 Durante a manhã deste domingo (07), dois adolescentes morreram afogados na zona rural de Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco.
 Desta vez o fato aconteceu no Sítio Gameleira, quando os adolescentes identificados como sendo Edivaldo José da Silva Filho, de 13 anos, que residia na cidade de Toritama; e Thiago William Silva de Andrade, de 16 anos, que morava no Sítio Baixio, no mesmo município aonde a tragédia ocorreu.
 Segundo as informações, as duas vítimas são primos e eram amantes da vaquejada. Os dois jovens estavam em um cavalo e em um jumento, quando um deles acabou caindo em um barreiro e começou a se afogar.
 Ainda de acordo com as informações, a outra vítima ao tentar ajudar o primo, também acabou morrendo afogada. A família dos dois iniciaram as buscas pelo jovens e encontraram os animais sozinhos as margens do barreiro e com o auxílio de outras pessoas, foram feitos mergulhos em busca dos corpos que foram encontrados sem vida.
 Após os procedimentos das polícia Militar e Civil, os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: