quarta-feira, 10 de abril de 2019

COLISÃO ENVOLVENDO CAMINHÃO CAÇAMBA E CARRO DE PASSEIO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA PE-160


 Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel Fiat Uno de cor vinho e placas MMO-7667 e um caminhão Volkswagen caçamba de cor branca e placas GVK-8393, foi registrado durante a tarde desta quarta-feira (10) na PE-160 próximo a conhecida ponte do Arapuá na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, os veículos colidiram, tendo o automóvel de passeio sido totalmente destruído no acidente.
 O condutor do Fiat Uno identificado que não teve o nome revelado, foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz aonde recebe atendimento médico. Já Jeová Manoel do Nascimento, de 54 anos de idade, que também ocupava o carro de passeio, não resistiu e morreu no local.
 Uma equipe de Agentes de Trânsito está no local fazendo o isolamento da área do acidente e aguarda a chegada da Polícia Cientifica que fará o levantamento cadavérico e deve encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Vale destacar que, o motorista do caminhão, na tentativa de evitar a colisão, perdeu o controle e entrou cerca de 100 metros no matagal e por pouco não tombou a caçamba carregada de areia.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através de FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: