CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de abril de 2019

BRISANET APRESENTA BATALHA FC NA CIDADE DE TORITAMA


 A BrisaNet apresenta a Edição 7° da batalha FC que será realizada na cidade de Toritama. A empresa é a grande patrocinadora do grandioso evento que tem proporcionado verdadeiros shows de artes marciais na Região.
 O vento vai apresentar o melhor do MMA – Artes Marciais Mistas – Pernambucana contra atletas dos estados da Paraíba e Alagoas. Serão nove super lutas que irão movimentar a noite do dia 10 de maio na Capital do Jeans.
 No card principal, Danilo Quadrada vem invicto contra o também invicto Jessione Silva, Léo assírios x Wilson Fisk. Outra grande Luta principal é do Butica x Gledson Nunes, acreditasse que esse será, o duelo das gerações.
 Butica que é Toritamense, tem 21 anos no MMA, vem com onze lutas, sendo oito vitórias e três derrotas. Por outro lado, vem o veterano Gledson Nunes, com 42 anos de idade, que tem três vitórias e uma derrota no MMA profissional, todas as vitórias por nocaute.
 Quem será o grande campeão dessa batalha em Toritama? O evento acontecerá a partir das 20h:00 na quadra do Club Ipiranga, no Centro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: