CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de abril de 2019

BAIRRO BEIRA RIO EM TAQUARITINGA RECEBE OBRA DE CALÇAMENTO E REFORMA DA ACADEMIA DA SAÚDE


 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte estar concluindo os serviços de manutenção e reforma da Academia da Saúde localizada no Bairro Beira Rio na sede do município. A reforma foi viabilizada através de recursos municipais, com objetivo de oferecer melhor comodidade aos profissionais de saúde que realizam atividades físicas com a população.
 A unidade passou por reforma em sua estrutura e pintura. As ações realizadas na academia têm como foco a promoção da saúde e a prevenção de doenças. As atividades acontecem pela manhã com professores de educação física da Prefeitura.
 O Bairro Beira Rio também está recebendo obra de calçamento. A Rua Maria José Martins Marreiro está sendo contemplada com pavimentação e vai melhora a vida da população da localidade. A obra no valor de R$ 135.768,53 (cento e trinta e cinco mil, setecentos e sessenta e oito reais e cinquenta e três centavos) é fruto de emenda parlamentar.
 O bairro que antes sofria no verão com a poeira e no inverno com lama, com a obra de pavimentação, solucionará os problemas de escoamento de água que ocorriam no local em dias chuvosos e o problema da poeira no verão, proporcionando uma melhor qualidade de vida para população do Beira Rio.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: