CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de março de 2019

PROJETO CIDADE MAIS VERDE ENCERRA AÇÕES RELACIONADA A SEMANA DO ÁGUA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A reportagem do Blog Agreste Notícia esteve no início da noite deste domingo (24) no Cidade Lazer realizado na Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhando o encerramento das ações realizadas em alusão a Semana da Água pelo projeto Cidade Mais Verde da Secretaria de Desenvolvimento Urbano através da Gerência de Meio Ambiente.
 O repórter Sidney Lima entrevistou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia o secretário Gilson Julião que falou sobre a importância das ações.
 “Durante toda a semana, desde segunda-feira que a gente começou fazer um trabalho em Santa Cruz do Capibaribe, nas escolas com educação ambiental, com a questão do meio ambiente, com a questão da água que também está envolvida em torno disso. Na última sexta-feira tivemos uma audiência pública na Câmara de Vereadores, a gente tratou sobre a questão do abastecimento de água, sobre o uso da água, não somente em Santa Cruz, mas em toda região que corta a bacia do Rio Capibaribe...”.
 A organização acredita que cerca de 800 mudas de plantas foram distribuídas em uma semana com as ações desenvolvidas através do projeto Cidade Mais Verde.
 “Passou da expectativa, a gente pensou que teríamos uma adesão pequena para a realidade identificada, mas a gente superou todas essas nossas expectativas do projeto e não é à toa que a gente vai ampliar o projeto para a zona rural, também para o homem do campo, com o projeto Catinga, junto com o projeto Cidade Mais Verde e vamos fazer em atividades exploraticas no Cidade Lazer quando for transferido para Avenida Padre Zuzinha...”, disse o gerente de Meio Ambiente, Marivaldo Andrade.
 O cidadão que não conseguiu uma muda de planta, pode buscar na Sementeira de Santa Cruz do Capibaribe.
Assista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: