CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de março de 2019

GRAVE ACIDENTE NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE DEIXA UMA MULHER MORTA E UM HOMEM FERIDO


 Na manhã desta segunda-feira (11), um grave acidente foi registrado na BR-104, próximo ao povoado Tatús distrito do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco.
 Segundo informações, a motocicleta Shineray 50c de cor vermelha estava no sentido Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, quando acabou sendo atingida por uma carreta Volvo/FH 460 6X2T de cor vermelha e placas QII-0330 da cidade de Tubarão estado de Santa Catarina engatada com o baú de placa IIW-5942.
 A motocicleta era conduzida por um homem identificado como sendo Djair José dos Santos, o conhecido “Cowboy”, de 44 anos de idade, residente no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe que ficou preso debaixo da carreta e foi resgatado por uma equipe do SAMU.
 Já Edite Francisca da Conceição, de 67 anos de idade, que morava no bairro Deus é Fiel em Toritama, estava na garupa da motocicleta, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Ela teve os membros do corpo amputados com a violência do acidente.
 A PRF – Polícia Rodoviária Federal – foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área do acidente e controlando o tráfego de veículos. A Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo da mulher para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: