CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de março de 2019

DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE TENTATIVA DE DUPLO-LATROCÍNIO


 Pelo menos dois homens deram entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o fato aconteceu durante a madrugada deste domingo (24), na PE-160, no bairro Palestina, quando um casal em um automóvel chegava do estado de Alagoas, quando o homem que conduzia o veículo acabou cochilando e bateu com o carro no meio fio da rodovia.
 Ainda de acordo com as informações, logo em seguida, o motorista de uma Toyota Bandeirante parou para prestar ajuda ao casal, mas, quatro elementos surpreenderam as vítimas e anunciaram um assalto utilizando uma espingarda de grosso calibre.
 Mesmo sem as vítimas apresentarem qualquer reação, um dos criminosos disparou a arma de fogo e atingiu os dois homens que não tiveram seus nomes divulgados, sendo um nas costas e outro na boca.
 Depois da tentativa de duplo-latrocínio, os criminosos fugiram levando cerca de R$ 13 mil, além dos aparelhos celulares das vítimas e documentos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: