CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de março de 2019

DELEGADO DR. BRUNO MACHADO FALA DO HOMICÍDIO QUE VITIMOU RADIALISTA SANTA-CRUZENSE


 O delegado de Homicídio, Dr. Bruno Machado, conversou com a nossa equipe de reportagem sobre crime de morte que vitimou o radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos de idade, assassinado através de disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (21) na Rua José Gerônimo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 O Delegado disse que nesse primeiro momento a Polícia Civil trabalha para colher informações que possa ajudar na captura do criminoso e que as informações dão conta que um única pessoa teria praticado o homicídio.
 “A princípio, as investigações a priora, estão bem no início ainda, vamos apurar com mais cautela todas as informações colhidas, mas a informação início é de que um único indivíduo portando, a princípio, um revólver calibre 38 efetuou os disparos, fez uma abordagem inicial na vítima, porém, populares não souberam dizer o que ele teria proferido para a vítima, logo em seguida efetuou os disparos fatais”.  
 Ainda de acordo com Dr. Bruno Machado, ainda é cedo para afirmar se o elemento esperava pela saída do radialista da emissora da Rádio Comunidade FM aonde apresentava um programa, mas que, imagens possivelmente capturadas pelas câmeras do circuito de interno de alguns estabelecimentos comerciais podem ajudar nas investigações.
 “Nesse momento é muito precipitado a gente fazer qualquer tipo de conclusão, então a gente colhe o máximo de informações possíveis, na Delegacia a gente começa a fazer um filtro, também estamos buscando aqui na região, como tem muitos comércios, eventuais câmeras de segurança que possa nos auxiliar, tanto na dinâmica do crime em si, se era realmente só uma pessoa, se chegou a pé, se chegou de moto, como também tentar identificar o autor do delito.
 Dr. Machado disse que não descarta nenhuma linha de investigação e conta com a ajuda da população para elucidar o crime que vitimou o radialista Claudemir Nunes.
 “Alguns populares disseram que antes dele ser executado, o indivíduo tomou algum dos seus pertences, outros já disseram que ele chegou e proferiu algumas palavras não identificadas executando em seguida. Então a gente não pode descartar nesse primeiros momento nenhuma linha, seja um latrocínio ou seja uma execução”, pontuou.
Assista a entrevista na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: