CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de março de 2019

CONDUTOR É DETIDO COM DROGAS DENTRO DO CARRO DA PREFEITURA DO BREJO – ELE FOI DEMITIDO


 Um homem que estava conduzindo o carro da Secretaria de Assistência Social do município de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi detido com drogas no bairro Caiucá, na cidade de Caruaru, também no Agreste Central.

 O automóvel SPIN LTZ de cor branca, foi parado em uma blitz e durante uma revista foi localizada uma porção de maconha dentro de um copo plástico, que estava no interior do carro. O motorista Matheus Rodrigues Ramos, de 24 anos de idade, revelou que seria diretor de esporte do município brejense e que teria pego o carro para compra a droga em Caruaru.

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através de nota informou que o funcionário foi exonerado do cargo por uso indevido do veículo público.

Confira a nota abaixo:

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informa que recebeu a notícia de que o servidor Mateus Rodrigues Ramos foi detido no último final de semana portando entorpecentes numa viatura do município, quando sofreu lavratura de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e posteriormente foi liberado pelas autoridades na Delegacia de Polícia em Caruaru.

 Assim que a gestão municipal tomou conhecimento do fato, imediatamente, o servidor que fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria de Governo, foi exonerado.

 A Prefeitura ressalta que não compartilha de qualquer desvio de conduta e lamenta a atitude isolada do referido servidor.

Atenciosamente

Secretaria Executiva de Comunicação do Brejo da Madre de Deus

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: