CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de março de 2019

ADOLESCENTE É ESFAQUEADO NA CIDADE DE TORITAMA


 No final da noite de ontem (quarta-feira), aconteceu uma tentativa de homicídio na cidade de Toritama, situada no Agreste Pernambucano.
 Desta vez o fato aconteceu no bairro Cohab, mais precisamente na Rua Santo Amaro, quando à vítima, um adolescente de 17 anos de idade, foi atingido por três golpes de faca, sendo duas na região dos braços e uma no pescoço.
 Após perder muito sangue, um familiar tentou acionar o SAMU, mas não foi atendido pela Central, o que impossibilitou os procedimentos por parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
 A enfermeira chefe do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima liberou uma ambulância com uma equipe escoltada pela Polícia Militar para socorrer o adolescente que foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, também no Agreste.
 A GCM – Guarda Civil Municipal – também esteve acompanhando a ocorrência. A PM colhendo informações sobre o crime, nas quais foram repassadas para a Polícia Civil que dará andamento nas investigações.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: