CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

UNICESUMAR REALIZA PRIMEIRA COLAÇÃO DE GRAU EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A UNICESUMAR, Polo de Santa Cruz do Capibaribe, realizou na última sexta-feira (08), a sua primeira colação de grau. O ato foi realizado com o curso de Licenciatura em Matemática, onde o aluno Josenildo Silva, ele que veio transferido de outra instituição, teve seu aproveitamento de estudo validado e pode finalizar o seu curso na melhor EAD do Brasil.

 “Eu sou muito grato a Deus por esta formatura, agradeço a todos os meus familiares, aos colaboradores do Polo da UNICESUMAR e ao professor Betto Aragão, pois se não fosse por ele trazer a UNICESUMAR, eu não sei como eu iria concluir o meu curso de matemática”, disse Josenildo.
 Para o diretor geral do Polo da UNICESUMAR, professor Betto Aragão, esta colação de grau tem um significado muito especial.
 “Nós estamos a apenas um ano em Santa Cruz do Capibaribe. Quando recebemos os alunos transferidos de outras instituições, enviamos toda sua documentação para a sede da UNICESUMAR que fica na cidade de Maringá-PR. A documentação sendo validada, em 24 horas o aluno já sabe as disciplinas que foram aproveitadas. Esse momento é especial, porque já estamos começando a formar nossos primeiros alunos que vieram transferidos, isso prova a seriedade do nosso trabalho com Ensino Superior em Santa Cruz do Capibaribe e região”, concluiu.
 Inscrições abertas para o vestibular 2019: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo UNICESUMAR Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: