CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

“SÓ TENHO QUE AGRADECER”, AFIRMA BOY SOBRE FESTA DA VITÓRIA DA 3ª VIA EM JATAÚBA


 Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, o líder do grupo de oposição de Jataúba, Boy (PRB), comemorou o sucesso da festa da vitória da 3ª via e reafirmou seu compromisso com o município.
 O líder do grupo denominado 3ª via na cidade, agradeceu na oportunidade, a todos que se fizeram presentes na festa que comemorou a vitória da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o deputado federal Silvio Costa Filho (PRB).
 “Só tenho que agradecer. Fiquei muito satisfeito, com a segurança, tudo em paz, transcorreu tudo dentro da normalidade. Fiquei muito alegre, muito contente”, disse.
 Ao comentar o desempenho eleitoral do seu grupo no último pleito, Boy foi enfático:
 “As pessoas que me conhecem já sabem, tento escutar as pessoas, conversar com todo mundo. Aquelas pessoas que falam mal de mim, é porque elas não me conhecem. Procuro sempre escutar, para que a gente possa conseguir soluções, tentando resolver e facilitar as coisas. É desse jeito, com simplicidade, com honestidade, sem mentiras, sem demagogias, que a gente está fazendo esse grupo cada dia que passa crescer”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: