CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de fevereiro de 2019

POLÍCIA PRENDE QUARTO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO NA CAPITAL DA MODA


 Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, policiais da 21ª DPH e da 17ª DESEC prenderam o quarto suspeito do crime que vitimou Marcos Antônio Belarmino Neo, o conhecido “Marquinhos”, que tinha 33 anos de idade, quando foi assassinado em Agosto do ano passado, na Capital da Moda. Clique AQUI e relembreo caso.
 A vítima foi executada através de disparos de arma de fogo às margens do Rio Capibaribe. O motivo do crime ainda não foi informado pela Polícia Civil que segue investigando o caso.
 A ação que culminou com a prisão de Flávio Joaquim da Silva, vulgo “Bibia”, de 37 anos de idade, aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (22). Ele já tinha sido preso em Dezembro de 2017 sob acusação de estupro de vulnerável, de agredir e ameaçar a esposa no Distrito São Domingos. Clique AQUI e relembre.
 Flávio é a quarta pessoa presa envolvida no crime de morte, já que no dia 11 de fevereiro desse ano, a Polícia Civil prendeu os imputados Edneide Alves de Souza e John Lennon Ferreira da Silva. No dia 13 também do mês corrente, foi preso o terceiro envolvido identificado como Douglas Félix da Silva, vulgo “Douguinha”.
 “Bibias” foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e depois recolhido no Presídio da cidade aonde responderá por homicídio qualificado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: