CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de fevereiro de 2019

MORRE UM DOS DOIS HOMENS BALEADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo no início da tarde deste sábado (02) na Rua Vírgulino Pereira no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente em frente ao Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho).
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, as vítimas identificadas como Felipe Monteiro de Melo, de 24 anos de idade e o mototaxista Marcos Henrique Espindola, de 35 anos de idade, foram surpreendidos por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo.
 Felipe que fez aniversário ontem, foi atingido por dois tiros, sendo um nas nádegas e outro no abdômen. Ele foi socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.
 Já o Marcos, atingido por três disparos de arma de fogo, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para a mesma unidade de saúde aonde recebe atendimento e deve ser transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Os repórteres Randerson Mardoquel e Felipe Lopes acompanharam ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: