CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de fevereiro de 2019

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Um grave acidente deixou duas pessoas mortas durante no início da tarde deste domingo (24) na BR-104 na entrada do Sítio Arapuá na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o automóvel Fiat Uno de cor prata e placas HPX-1074 de João Alfredo/PE era conduzido por Daniel Soares Camargo, de 37 anos de idade que estava acompanhado por seu tio, o idoso Heleno Leonardo da Silva, de 69 anos, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em Volkswagen de cor branca e placas MUN-9968 de Maceió/AL.
 Devido a proporção da batida, o automóvel de passeio ficou completamente destruído e o Idoso que provavelmente não utilizava o cinto obrigatório de segurança, foi arremessado para fora do carro que capotou para fora da pista de rolamento.
 O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e aguardou no local a chegada da Polícia, enquanto que, os dois ocupantes do Fiat Uno não resistiram e morreram antes mesmo da chegada do SAMU que constatou apenas o óbito das vítimas.
 O corpo de Daniel ficou preso entre as ferragens e foi necessária a chegada do Corpo de Bombeiros Militar que com o uso de maquinas especiais conseguiram resgatar o cadáver.
 As Polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram isolando o local do acidente e controlando o tráfego de veículos, enquanto as Polícias Civil e Cientifica, realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: