CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PAI E FILHO SÃO CAPTURADOS PELO BEPI EM TORITAMA


 Durante a madrugada de ontem (domingo) policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizavam patrulhamento no Centro de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Rua Siqueira Campos ouviram vários disparos de arma de fogo.
 De imediato, a guarnição fez diligências e aos chegar no local recebeu a informação de populares, exatamente onde é a cada do autor dos tiros que atingiu um homem que estava dentro de um veículo e foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na mesma cidade.
 O policiamento ao bater na porta foi recebido pelo imputado José Ironildo Barbosa dos Santos, de 44 anos de idade, que estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. Na oportunidade, também foi detido o filho do acusado identificado como sendo José Ironildo dos Santos Filho, de 23 anos, que desacatou o efetivo.
 Na ocasião foi apreendida uma pistola cal. 380, dez munições deflagradas e sete intactas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: