CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

RASTREADOR DE MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ AJUDA POLÍCIA MILITAR RECUPERAR CINCO VEÍCULOS NA PARAÍBA


 As informações transmitidas pelo rastreador instalado em uma motocicleta que foi tomada em um assalto ontem (domingo) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, ajudou a Polícia Militar recuperar cinco veículos em uma residência localizada na cidade do Congo no estado da Paraíba na manhã desta segunda-feira (07).
 Na oportunidade pelo menos três elementos foram presos e identificados como sendo Carlos Emanoel de Araújo, de 24 anos, José Júnior Fernandes dos Santos, de 25 anos, ambos de São Domingos do Cariri e Fábio José da Silva, de 38 anos de idade, esse último suspeito de receptação. Ainda foi capturado Pedro Alves de Queiroz, de 43 anos. Eles foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia.
  Entre as motocicletas roubadas que foram recuperadas estão uma Honda Titan-150c de cor vermelha, uma Honda Pop-100c de cor preta e placa KHZ-9953, uma Honda FAN-150c de cor preta e placa PDG-7628 e duas Honda Bros, sendo uma de cor branca e placa PDP-3239 e outra de cor vermelha e placa PDU-7442.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: